Scan Kawaii Evolution: Bem vindos ao kawaii 2014

Bem vindos ao kawaii 2014

     


      Olá meus pandinhas  aqui é a vi-chan primeira postagem minha sem ser avisos e.e , demoramos muito para fazer um novo release por que estamos com somente um editor na casa e isso dificulta apesar de já estamos com bastante capítulos pronto a tradução , e também nossa staff alguns estiveram com problemas familiares , por que afinal a vida não para certo , mas estamos firmes e fortes e vamos agora ao release de hoje vou só explicar algumas coisas , eu e a kumi-chan resolvemos dividir o   mega " combão  kawai " em dois certo então serão lançados apenas metade dele mais um bom resultante de capitulo e com mangás que já eram super aguardados por vocês leitores e espero que vocês gostem bastante , e a outra metade será lançada no próximo post.
     E um novo layout foi criado , para comportar e organizar melhor os conteúdos da scan , espero que vocês tenham gostado , eu agradeço muito ao meu gemo o thonn por ter me aguentado e meu jeito e ter criado esse  layout  eu e a kumi só demos o nosso retoque para ficar mais com o nossa cara  , também agradeço ao meu grande amigo Diego por que graças a ele pude colocar emoticons divertidos como o tzuki ( kk eu queria colocar mais , mas a caixa de emoticons ia ficar imensa) mais mesmo assim espero que gostem e se divirtam com eles.


      Há eu gostaria de agradecer a recém -chegada a família a Atashi ( miss fofura) por se interessar pela nossa scan e querer participar da nossa família ela sera tradutora de espanhol , e gente que rápida viu essa garota ( nem precisei tirar o couro dela :) ) kkk , ela já estar a nós ajudar muito , o Drigo ( rob) também sempre com o seu bom trabalho ( estou a abusar dele como revisor kk ) e também recebemos a ajuda da também recém-chagada yuumi( psicopata) nas revisões de inglês  , que são sempre indispensáveis , e a nossa vitoriosa do mês que essa trabalhou a nossa queridíssima  kumi ( minha bebe-chan) que editou todos esses projetos maravilhosos sozinha  , e eu apenas a organizando e passando mais trabalho , então  gente podem parabenizar a garota por que ela merece já é praticamente uma morta viva de tanto editar hahahah.... e também agradeço a nossa parceira em projetos em parceria a samantha (fascinating mystery ) ela é uma dama de delicadeza, obrigado e nossa gente super rápida , obrigado pela parceria e estar se dedicando nossos projeto em conjunto e espero que continuemos com nossa fraternidade , bem obrigado a todos a todos da staff e parceiros que continuem assim com o bom desempenho , vocês me deixam orgulhosa!!!
       hahahha( lembrei )  colocaremos um novo projeto que foi pedido por um leitor , pensam que eu esqueci mais não esqueci não o " Koi nanka hajimarinai " eu ainda to tirando só no impar ou par entre eu e a kumi pra ver quem fica com ele hahaha isso se  um novo tradutor de inglês se candidatar ,passar e ficar com ele obvio , e nos estamos precisando muito de Cleanes , editores , revisores e tradutores urgente de : japonês e chines , mais se vocês souberem algum idioma se candidatem  e finalizando por aqui o post e curtam e comentem ( e aguardem o próximo post com o restante do combo) que não sei quando sai e.e depende do meu humor :p...


* MANGÁ

cyboy        ( capitulo 1) volume 1

staff: tradutor : yuumi , revisor : Drigo , editora: kumi-chan

staff:tradutor : Drigo ,revisor: kumi-chan, editor : kumi-chan

nygio ouji  ( capitulo 1) volume 1
nygio ouji  ( capitulo 3) volume  1 final , completo

staff: tradutora : vi-chan , revisora: kumi-chan , editora: kumi-chan


staff: tradutora: vi-chan , revisora: kumi-chan  editora : kumi-chan

mitsuiro devil (capitulo 1) volume 1
mitsuiro devil (capitulo 2) volume 1
mitsuiro devil (capitulo 3) volume 1 final , completo

staff: tradutora: atashi , revisora : yuumi , editora: kumi-chan

 * PROJETO EM PARCERIA ( fascinating mystery scan )

kimi wa suki no dameishi( capitulo 1) volume 1
kimi wa suki no dameishi ( capitulo 2) volume 1
kimi wa suki no dameishi ( capitulo 3) volume 1 final , completo

staff : tradutora samantha ( fascinating mystery) editora : kumi-chan ( kawaii evolution)

* HARLEQUIM ( ganhador da enquete)


staff: tradutora : vi-chan , revisora: kumi-chan , editora : kumi-chan

 * MANHWA

my lovable patty   ( capitulo 1) volume 1

staff: tradutora : kumi-chan  , editora : kumi-chan

staff: tradutora: kumi-chan , editora: kumi-chan

staff: tradutora: kumi-chan ,editora: kumi-chan

sparklexsparkle ( capitulo 4) volume 1
sparklexsparkle ( capitulo 5) volume 1

staff: tradutor: kumi-chan ( 1 cap) vi-chan ( 2 ao 5 cap) , editora: kumi-chan

 obs: esse projeto sparklexsparkle , nas scan gringas eles pulam do capitulo 2 para o 4 quem achar o capitulo 3 nos informe e faremos e postaremos imediatamente , sorry


* ONESHOT

staff: tradutora: atashi, revisor: drigo  ,editora: kumi-chan

2 comentários

  1. Muito obrigada por o lançamento e por o trabalho árduo!

    ResponderExcluir
  2. Yaaahooo que combo sugoi '3
    Adorei o layout ^^ mto kawaii *u*
    Hahahahaha Vi-chan já colocou apelidos em toda staff.
    Hontoni Arigato pelo trabalho :3
    Estarei aguardando o próximo combo ~6
    ADOREI OS EMOTICONS hauhauahauhauah

    ResponderExcluir

Agradeçemos a todos os comentários, Hahah até os timidos anônimos ^.^. Obrigado por seguirem o kawaii.

Design por Thonn-Kun, feito exclusivamente para Kawaii Evolution. Proibido cópias e inspirações. Créditos a: