Scan Kawaii Evolution: O desabrochar de um amor - realese depois de tanto tempo !!!

O desabrochar de um amor - realese depois de tanto tempo !!!




~~Kumi
Oii ,como vocês estão para  o dia dos namorados? haha eu vou pegar a mania da Vi-chan e talvez passar o dia comendo chocolate...( invasão da vi-chan - sou viciada em chocolate e você nao pode vai ficar gorda igual a haru - de pretty haru ).
Esses meses foram bem complicados pra mim, muitas coisas pra resolver, tive as provas substituídas por simulados e minhas notas foram medianas, até que não fui mal.
Obviamente vocês já perceberam a mudança no layout esperamos que tenham gostado, como está nos créditos o layout foi desenvolvido pelo nosso novo Web designer o Thonn-kun com os toques da Vi-chan kkk que está com a "alma rosada". Tivemos também a entrada da Becca-chan- cleanner básico- que é super rápida :), a Hotaru-chan - tradutora de inglês- que entrou recentemente e que já fez vários cápitulos e a entrada de um novo editor o Max , estavamos realmente necessitadas de mais e Yuumi do Lady Otomen está nos ajudando também a medida do possivel.
Fiquei triste de dar adeus a Haru :( já estáva acostumada com esse projeto gostava tanto dele.

# Vi-chan .
U.u olá como  estão vocês meus pandinhas kawaii ? Bem desculpem a nossa demora a postar como a kumi citou foi bem complicado ultimamente , pois ficamos bem ocupados com nossa vida pessoal , e ainda necessitamos de membros para a Staff , mais estou muito  feliz com a entrada de novos membros a nossa família Kawaii. Agradeço ao nossos leitores aciduos que nos apoiam e encorajam a continuar sempre com a determinação em dar continuidade.
Bem como vocês notaram daremos adeus a um projeto que era muito querido aqui , Pretty haru , uma linda história doce e contagiante , mais damos as  boas vindas a novos projetos lindos , e espero que gostem.
Peço humildemente que nos ajudem a divulgar a Scan, para que a Staff cresça e assim possamos conseguir editar os projetos mais rápido. 


 Boa Leitura , e um feliz dia dos namorados !!!



Projeto novo

Staff: 
Tradutor: Vi-chan , Cleanner:Becca-chan, Editora: Kumi-chan,
Revisora: Yuumi, 
QC: Vi-chan
Staff: 
Tradutor: Kumi-chan , Editora: Kumi-chan,Revisora: Kumi-chan, 
QC: Vi-chan

Projeto finalizado

Manhwa 

Tradutor: Kumi-chan , Editora: Kumi-chan,Revisora: Kumi-chan, 
QC: Vi-chan

Mangá ( lançado completinho )

Tradutor: Atashi ,
Editor do cáp.1: Kumi-chan, Cáp.2 e 3: Max,
Revisora: Yuumi, QC: Vi-chan


Projeto finalizado joint com fascinating mystery

Tradutor: Samantha(Fascinating mystery), 
Edição e Revisão: Kumi-chan (Kawaii Evolution)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeçemos a todos os comentários, Hahah até os timidos anônimos ^.^. Obrigado por seguirem o kawaii.

Design por Thonn-Kun, feito exclusivamente para Kawaii Evolution. Proibido cópias e inspirações. Créditos a: