Scan Kawaii Evolution: Um amor unilateral ou não ? - Realese + Aviso!!!

Um amor unilateral ou não ? - Realese + Aviso!!!

 
                            Essa imagem escolhi , por que me lembra a Beryl de sparkle x sparkle


Avisooo !!!

Hoje eu vim aqui falar sobre uma coisa muito importante que anda acontecendo no Kawaii ,e que estar a nos chatear e até mesmo a calma ,kumi .
Bem sem mais delongas vou me aprofundar no assunto , o que está havendo é que muitas pessoas que se recrutam no Kawaii , estão tratando o Kawaii como válvula de escape , eles se candidatam de livre espontânea vontade e depois do nada somem nem tendo a descência de nos mandar um email ao menos explicando que não vai ou não quer mais entrar na scan , nos deixando esperando como um bando de palhaços , e como isso não aconteceu só uma e nem duas vezes , e eu gosto sempre de saber o que anda acontecendo , eu andei a investigar e como sou amiga de várias administradora de outras Scans , então ficou bem fácil saber o real motivo , o motivo é que muitos candidatos a staff , se candidataram para uma ou mais scan ( de preferência algumas famosas ) e ai quando entram esquecem de nós , não importando se formos nós os primeiros a enviar o teste ou não , quem vai se importar com uma scan que apareceu um dia desse nem ? É assim que muito estão pensando , ou se não ainda por cima usa o teste do Kawaii que enviamos para  saber como é ,e se preparar para entrar em outra scan , uma coisa ainda mais feia , que não só me chateia quão tanto me choca , sabe nos não somos uma scan que arranja confusão por ai por pouca coisa , nos queremos ser respeitados pelo nosso trabalho , e isso é uma falta de respeito conosco tanto quanto a esse mundo que criamos que é o Kawaii , sabe um dia desse conversando com um membro da staff , ele me disse, " vocês são uma scan muito acolhedora , talvez até a mais . " , sim não sei se somos mais acolhedora ou não , mais somos sim ,acolhedora , tratamos bem e respeitamos todos os membros que entraram na scan , eu mesmo vi-chan converso com todos , eu procuro conhecer a todos , não pra ficar pedindo capítulos pra eles ,mais sim como eles estão ? Como tá a escola ? , gente até trabalho de química eu ajudei , digo pra saírem do PC e irem estudar ( nem, becca ? RS ) eu gosto de uma scan unida e até mesmo os próprios membros assim que entra alguem ele saem addc nas redes sociais e vão fazer amizade , e quando uma coisa dessa aconteceu , claro que chocou a staff , se chocou a mim imagine a eles , nos sentimos como se nosso trabalho fosse um lixo é nos sentimos nem sei o quê , por isso peço que nos respeitem fazemos o melhor para essa scan , e estamos sempre a tentar melhorar , tanto como na edição , tradução , revisão , layout , como no chat do scan , assim que vejo um comentário respondemos 
Então, por favor os candidatos a staff que forem se recrutar tenham em mente que entrem e se candidatem com responsabilidade , não façam o Kawaii de válvula de escape ou 6° opção , isso é feio , e se você não poder ou sei lá , não quer mais entrar , mande um email dizendo , não nós deixe esperando , eu e kumi como duas idiotas , até hoje nunca recusamos ninguém , por que sempre achei que todos merecem uma oportunidade e podem aprender , como editores e cleanner , até mesmo os tradutores por que tem gente que sabe muito bem o idioma mais não sabe o melhor modo de deixar as falas com um melhor entendimento , e isso eu ajudo , então espero que isso realmente não aconteça mais , por que queremos sempre melhorar e cada vez mais continuar a trazer com qualidade e o mais rápido que pudermos , projetos lindos e encantadores!!!

Kumi-chan : Bem resta-me só algumas palavras, já temos traduzidos alguns cápitulos  ( traduzidos pelo novo tradutor Nemesis) do novo projeto Crash, uma sugestão de uma leitora da scan ^.^ agradecemos pela sugestão.  Estamos nos empenhando para o próximo realese de aniversário da scan *hehehe* faremos 1 ano de felicidades *-* velhice chegando. Tão feliz por ter novos editores.

Novos integrantes da familia Kawaii Evolution: Nemesis, Mairin e Alone.


 Realese , u.u !!

Bem agora vamos aos capitulos..

* Projeto novos






* projeto semi- finalizado ( faltou o último capítulo trolagem)



( Obs - nesse manhwa tem balões ainda com fala em coreano só alguns poucos , mais não foi culpa da tradutora eu ( vi-chan) pois os gringos que fizeram um mal trabalho deixando algumas falas ainda em coreano.)

créditos - hotaru , yuu , vi , kumi , becca , alone e Mairin

6 comentários

  1. Muito obrigada por Sparkle x sparkle *--* e por todo o trabalho duro de vcs: hotaru, yuu, vi, kumi, becca, alone e Mairin \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem , muiiito obrigado pelo o seu comentário isso me motiva muito como toda a staff , há eu fico feliz que tenha gostado desse projeto , e espero que continue nos acompanhando, tenha uma ótima leitura e volte sempre ...

      kissus de framboesa acanelados

      Excluir
  2. Obg pelos capitulos Kawaii~ :33
    Vou acompanhar Cyboy~ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , Momo-chan por seu agradecimento e por querer acompanhar esse lindo projeto que é cyboy *-* , então não perca o próximo realese , que terá muito mais desse lindo projeto .

      tenha um ótimo dia , kissus de morango !!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado você , Luiz por nós acompanhar , volte sempre e se divirta ...

      Bjinhos ...

      Excluir

Agradeçemos a todos os comentários, Hahah até os timidos anônimos ^.^. Obrigado por seguirem o kawaii.

Design por Thonn-Kun, feito exclusivamente para Kawaii Evolution. Proibido cópias e inspirações. Créditos a: